Miguel Cardoso, extremo português do Kayserispor, não esconde o entusiasmo pelo jogo frente ao Besiktas, da Liga turca, agendado para a tarde de segunda-feira. O ex-Tondela sabe o que é marcar contra as águias negras e já deixou um 'aviso' ao compatriota Fernando Santos.
"Felizmente já tive a sorte de marcar dois golos ao Besiktas, um deles esse que foi decisivo, mas agora é um novo jogo”, começou por dizer o avançado, de 29 anos, em declarações à sua assessoria de imprensa, prosseguindo.
"Será um desafio complicado, temos noção disso. Aqui todos os jogos são muito equilibrados, qualquer equipa pode ganhar a qualquer outra, nós temos confiança nas nossas capacidades e precisamos pontos para continuarmos a fazer um campeonato tranquilo", explicou Miguel Cardoso, que admitiu ser "especial" defrontar um treinador português.
"Claro que é especial. Trata-se de um treinador que fez história no nosso futebol e no nosso país, e isso enche-nos de orgulho. Nesse sentido, claro que é especial. É um grande treinador, dispensa apresentações, vai estar a defender o seu clube e eu o meu... Espero que o Kayserispor ganhe e que eu volte a ser feliz contra o Besiktas", rematou o jogador luso.
Recorde-se que Miguel Cardoso encontra-se a cumprir a terceira temporada ao serviço do Kayserispor, somando, na presente época, dois golos e quatro assistências ao cabo de 18 jogos.
Leia Também: Oficial: Bukia sai do Arouca e junta-se a Miguel Cardoso