O Estrela da Amadora regressou, este domingo, aos triunfos na I Liga, vencendo de forma esclarecedora o Portimonense, por 3-0, em jogo que abriu a jornada 21 da prova.
Num encontro no Estádio José Gomes, na Reboleira, que apenas teve golos válidos na primeira parte, a avalanche ofensiva dos estrelistas arrastou o clube algarvio para uma noite de pesadelo e com dois golos na própria baliza.
Um autogolo de Carlinhos abriu as contas em cima do minuto seis, antes de Leo Jabá ampliar a vantagem da equipa da casa aos 13 minutos. Volvidos pouco mais de dez minutos, novo golo na própria baliza. Nakamura ficou mal na fotografia e colocou a bola dentro das próprias redes (25 minutos).
A equipa orientada por Paulo Sérgio ainda marcou na baliza defendida por Bruno Brígido, através de Carrillo, mas Jesper, que fez a assistência, estava em posição de fora de jogo.
Feitas as contas, o Estrela da Amadora regressa às vitórias, depois de sete jornadas sem vencer, e alcança o Portimonense no 11.º lugar, agora ambos com 21 pontos.
Leia Também: Pesadelo algarvio na Amadora: Erro colossal aumenta contagem
Leia Também: Mais confuso não poderia ser. O golo que desfez o nulo na Reboleira