O AC Milan mantém-se 'vivo' na corrida tendo em vista a conquista do título de campeão italiano, graças ao triunfo conquistado, este domingo, sobre o Napoli, por 1-0, que o deixa, provisoriamente, a oito pontos do líder, o Internazionale.
O primeiro e único golo do encontro disputado no Stadio Giuseppe Meazza teve lugar à passagem dos 25 minutos, e pertenceu a Theo Hernández, que deu o melhor seguimento possível a uma assistência do internacional português Rafael Leão. Uma dupla que mereceu rasgados elogios por parte do treinador, Stefano Pioli.
"Por necessidade, o Theo disponibilizou-se a jogar a central, e, para mim esteve muito bem. Na ala, eles sentem-se, cheiram-se, conhecem-se, beijam-se... Eu beijo-os quando marcam golos", atirou, entre risos, citado pelo jornal transalpino Tuttosport.
"Penso que o Theo teve dificuldades durante o ano passado, a lidar com a desilusão e a fadiga da final do Campeonato do Mundo. Este ano, quando retomou a temporada, encontrei-o muito otimista e proativo. Tornou-se num líder desta equipa", completou.
Leia Também: AC Milan vence campeão Napoli com Rafael Leão em destaque