Dani Carvajal concedeu uma extensa entrevista ao podcast do psicólogo e autor espanhol Daniel Habif, na qual abordou diversos temas, entre eles, o 'eterno' debate que coloca, frente a frente, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
O internacional por La Roja partilhou balneário com o português durante largas temporadas, ao serviço do Real Madrid, e defrontou o argentino. No entanto, recusou estabelecer comparações entre ambos, e muito menos colocá-los ao nível dos melhores jogadores da história do futebol mundial.
"Não vi jogadores como Pelé, como Maradona... Por isso, não posso compará-los com aquilo que vivi. Eu colocaria Messi e Cristiano ao mesmo nível, não opto por nenhum. No final, os dois foram - ou melhor, são, porque ainda estão no ativo - duas bestas absolutas. Não poderia optar por um ou por outro", afirmou.
"São muito diferentes. No final, Messi é um jogador que é capaz de baixar e criar a jogada. É capaz de associar-se e originar mais futebol. O Cristiano é uma besta a nível de golos, a nível de atacar a área, a nível de definir... Juntos, teriam sido uma bomba", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr... e fez 'estragos'