A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai avançar com uma queixa junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Ángel di María, devido às declarações prestadas após o empate a duas bolas entre Vitória SC e Benfica.
O jogador afirmou que, esta temporada, os encarnados estão "a jogar contra todos", devido ao facto de Luís Godinho ter dado "apenas seis minutos" de compensação, no encontro da 21.ª jornada da I Liga, disputado em Guimarães, quando os restantes árbitros, "contra o FC Porto e o Sporting, dão dez ou 11 minutos".
Numa curta declaração prestada à edição desta terça-feira do jornal O Jogo, o presidente do organismo, Luciano Gonçalves, refutou as acusações, e sublinhou que "irá proceder da forma que sempre faz com todos".
"A APAF analisa, e, se entender que foi colocada em causa a seriedade e honorabilidade dos árbitros ou da arbitragem, envia e deixa a decisão para o Conselho de Disciplina. Que consideramos ter existido, neste caso", afirmou.
Leia Também: FC Porto aponta o dedo a Di María e APAF: "Se não apresentar queixa..."