A má temporada do AC Milan continua a ser tema de debate em Itália e esta terça-feira João Félix e Sérgio Conceição voltaram a ser alvo de críticas, desta vez por parte de Gianni Visnadi. Em entrevista ao portal Milan News, o jornalista italiano afirmou não ter compreendido a razão pela qual o Milan contratou o internacional português ao Chelsea e apontou o dedo à gestão de Conceição.
"Todos aplaudiram as contratações feitas, mas foram comprados jogadores que não são necessários. O que Sottil acrescenta? E Bondo, que foi contratado estando lesionado? E obviamente João Félix. O Milan não precisava dele e, além disso, não entendo por que ele joga sempre", começou por dizer Gianni Visnadi, prosseguindo.
"O que o Milan precisava? Certamente de um médio de classe mundial, mas já desde o verão. Mas evidentemente o agente [Jorge Mendes] que eles usam não tinha nenhum. Por outro lado, propôs João Félix", criticou o jornalista italiano, antes de centrar baterias no treinador Sérgio Conceição.
"O Paulo Fonseca era criticado, mas o Conceição é pior. Tem aquele jeito de xerife para agradar os adeptos, mas na realidade o seu futebol é feito de slogans", rematou Gianni Visnadi que disse, ainda, acreditar que o destino do treinador português está traçado.
Leia Também: "Está tudo errado no AC Milan. João Félix é tão bonito quanto inútil"