Rodrygo concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol El País, na qual fez uma curiosa revelação a propósito de Zinédine Zidane, o primeiro treinador com o qual trabalhou, quando chegou ao Real Madrid, em 2019.
"No meu primeiro dia, tinha um pouco de vergonha de chegar cá, com tantos grandes jogadores. O treinador era Zidane. E, quando vi Zidane pela primeira vez, a verdade é que me assustei. Mas foi um momento muito bonito, e, depois, falei com ele. Esse dia foi um sonho para mim", começou por afirmar.
O internacional brasileiro de apenas 23 anos fez, ainda, questão de deixar uma palavra especial a Luka Modric, que, confessa, foi um dos jogadores que mais o apoiou durante os momentos complicados vividos no Santiago Bernabéu.
"Digo sempre que Luka Modric foi como um pai para mim. Ajudou-me sempre nesses momentos. Falava comigo. Disse-me 'Tranquilo, és muito bom, as coisas vão sair bem'. E, a partir daí, comecei a estar mais tranquilo, e as coisas sairam-me melhor", completou.
Leia Também: Só dá Cristiano Ronaldo. A prenda de aniversário que surpreendeu Rodrygo