O Inter Miami está cada vez mais perto de garantir a contratação de Federico Redondo, para se juntar ao plantel onde se encontra Lionel Messi, podendo tornar-se no quinto jogador argentino a representar o clube de David Beckham esta temporada.
De acordo com informações confirmadas pelo jornalista Fabrizio Romano, inicialmente adiantadas por César Luis Merlo, o acordo do clube da MLS com o Argentino Juniors já foi alccançado na passada semana, na ordem dos 8 milhões de euros, com uma cláusula de venda futura de 15%.
Dessa forma, Federico Redondo - que se destacou com dois golos e duas assistências em 45 jogos disputados em 2023 - poderá juntar-se aos argentinos Lionel Messi, Facundo Farías, Franco Negri e Tomás Aviles, às ordens de Tata Martino.
De referir que, ao longo dos últimos meses, estrelas como Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busqets foram chegando ao emblema norte-ameriano, já depois de terem sido colegas de Messi no Barcelona, numa altura em que também o leque de argentinos tem aumentado no Inter Miami.
Federico Redondo to Inter Miami, here we go! Deal sealed with Argentinos Juniors after verbal agreement last week as it’s all done for €8m package.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 13, 2024
There will be also 15% sell on clause as per @clmerlo.
Redondo will play next to Leo Messi. 🇦🇷
Deal set to be signed soon. pic.twitter.com/cg7hqmdfWI
Leia Também: Guardiola rendido a Haaland: "Nem Messi, nem Cristiano Ronaldo..."