O Al Nassr colocou-se, ao final da tarde desta quarta-feira, em posição privilegiada para carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões asiática, graças ao triunfo conquistado na visita ao Al-Fayha, por 0-1.
A equipa orientada pelo treinador português Luís Castro dominou o encontro da primeira mão dos 'oitavos' a seu bel-prazer. No entanto, oportunidades desperdiçadas, maioritariamente, com Aymeric Laporte e Otávio fizeram com que o nulo se mantivesse até bem perto do apito final.
Foi então que, já aos 81 minutos, o inevitável Cristiano Ronaldo surgiu 'na cara' de Vladimir Stojkovic (que, tal como o próprio, conta com um passado no Sporting), lançado por Marcelo Brozovic, a marcar o golo que 'desequilibrou a balança'.
Um resultado valioso, alcançado no King Salman Bin Abdulaziz Sport City Stadium, que o Al Nassr vai procurar, pelo menos, segurar, no embate da segunda mão, que está agendado para as 18h00 (hora de Portugal Continental), desta feita, no Mrsool Park.
Onzes
Al-Fayha: Stojkovic; Albaqawi, Alrashidi, Alkhaibari, Alshuwaysh, Alharthi; Ali A Kaabi, Alsafari; Mandash, Sakala e Nwakaeme.
Al Nassr: Raghed; Sultan, Alamri, Laporte, Behich; Alkhaibari, Otávio, Brozovic; Ayman, Talisca e Cristiano Ronaldo.
Antevisão
O Al Nassr regressa, já ao final da tarde desta quarta-feira, à competição, depois de uma pausa de quase dois meses, para medir forças com o Al-Fayha, em encontro a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões asiática.
A equipa dos portugueses Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, recorde-se, chega a esta fase depois de ter terminado no primeiro lugar do Grupo C, com 14 pontos conquistados em 18 possíveis. Pela frente, terá o segundo classificado do Grupo A.
O Al-Fayha-Al Nassr terá lugar no King Salman Bin Abdulaziz Sport City Stadium, em Al Majma'ah, na Arábia Saudita, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 18h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Escolheu Cristiano Ronaldo para jogador ideal e ignorou Bale e Benzema