Inter Miami e Newell's Old Boys vão medir força, na próxima sexta-feira, a partir das 00h30 (hora de Portugal Continental), no DRV PNK Stadium, numa partida que ficará marcada pelo reencontro entre Éver Banega e Lionel Messi.
A dupla partilhou por várias vezes balneário, na principal seleção argentina, e mediu forças, durante a longa passagem de ambos pelo futebol espanhol. Agora, o médio de 35 anos de idade não esconde a satisfação por voltar a encontrar o compatriota... embora assuma que não poderá 'esticar-se' na agressividade.
"Se chegar a fazer-lhe alguma coisa, matam-me, não posso entrar em lado nenhum. Em Espanha, jogámos uma infinidade de jogos. Desfruto sempre de jogar com jogadores como ele, ainda que se sofra um pouco", começou por afirmar.
"Desfruto de jogar contra Messi. Toda a gente sabe jogou, aqui, nas camadas jovens e que foi sempre adepto do Newell's. É o maior embaixador deste povo, é um privilégio para nós", completou, citado pela estação televisiva albiceleste TyC Sports.
Leia Também: "Se Messi voltar a Paris, peço que o assobiem"