O Crystal Palace anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quinta-feira, que Roy Hodgson não irá realizar a habitual conferência de imprensa de antevisão à visita ao Everton.
O lançamento do encontro da 25.ª jornada da Premier League estava agendado para as 13h30 (hora de Portugal Continental), mas foi cancelado instantes antes, dado que aquele que é o treinador mais velho de toda a competição, com 76 anos de idade, se terá sentido mal durante a sessão de treinos matutina.
"Infelizmente, a conferência de imprensa de hoje já não irá realizar-se tal como estava agendada, uma vez que Roy Hodgson adoeceu, durante a sessão de treinos desta manhã", pode ler-se na curta nota emitida pelos eagles.
A notícia surge, precisamente, no mesmo dia em que começaram a intensificar-se os rumores em torno da eventual demissão do antigo selecionador inglês, na sequência dos maus resultados que deixam o clube na 15.ª posição da tabela.
Unfortunately, today’s press conference will no longer take place as scheduled as Roy Hodgson was taken ill during this morning’s training session.
— Crystal Palace F.C. (@CPFC) February 15, 2024
Leia Também: Chelsea esteve a perder em casa do Palace, mas deu a volta ao resultado