Depois de um novo mau desempenho do Marseille na Liga Europa (com um empate a duas bolas, frente ao Shakhtar Donetsk), Gennaro Gattuso parecia desanimado com o desempenho da sua equipa na flash interview posterior ao jogo. O italiano disse palavras fortes em relação à equipa.
Apesar de ter liderado duas vezes, o Marseille sofreu dois golos em poucos minutos, já no segundo tempo. Gennaro Gattuso parecia muito chateado com esse facto no final da partida.
“Porque não conseguimos manter um resultado? Não sei. Em 30 anos de experiência, nunca vi isto. Tenho a impressão de que esta noite se parece um pouco com a fotografia da temporada. Eu nunca vi isto. Nunca aconteceu comigo como treinador, poderia ter acontecido comigo como jogador, mas como treinador posso garantir que nunca aconteceu comigo em mais de 400 jogos”, confidenciou aos microfones da RMC Sport.
Pouco depois reforçou essas palavras aos jornalistas em conferência de imprensa. “Já venho a dizer há algum tempo que não é um problema físico, nem tático, mas é uma questão mental. Não podemos assumir a liderança aos 90 minutos e depois sofrer um golo destes. No nosso primeiro golo, sofremos um golo em dois ou três minutos. É difícil explicar isto. Sinceramente, não sei treinar este tipo de equipa”, admitiu.
Leia Também: Marseille 'tropeça' de novo ao empatar em casa com o Metz
Leia Também: Amazon Prime remove repetição do Lyon-Marseille. O motivo é inesperado