Gianluigi Buffon concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à italiana Radio Romanista, na qual abordou diversos temas, entre eles, o trabalho que Daniele de Rossi, amigo de longa data, tem vindo a realizar, ao leme da AS Roma.
O treinador de 40 anos chegou ao Estádio Olímpico de Roma há menos de um mês, face à demissão súbita do português José Mourinho, e, desde então, somou três triunfos, um empate e uma derrota ao cabo de cinco partidas oficiais, algo que, na opinião do ex-guarda-redes, comprova que a aposta foi acertada.
"Eu falo com De Rossi cinco ou seis vezes por ano, já lhe desejei boa sorte. Não acredito que houvesse um homem e um profissional melhor para assumir as rédeas da AS Roma, agora e, talvez, no futuro", começou por afirmar.
"Sobretudo depois do 'adeus' de Mourinho, penso que só havia opção, e foi a tomada. Além disso, por aquilo que está a demonstrar, nos últimos jogos, estão a jogar muito bem, e penso que tem mais trunfos na manga para jogarem ao seu melhor", completou.
Leia Também: De Rossi consegue melhor do que Mourinho e AS Roma empata em Roterdão