Kylian Mbappé vai jogar no Real Madrid na próxima época. Já não há praticamente dúvidas sobre o futuro do internacional francês, que deixará o Paris Saint-Germain no final da época para rumar à capital espanhola.
O negócio está fechado e, no início desta semana, foi a vez do diário Marca transmitir a notícia. De acordo com o jornal espanhol, o jogador já assinou o seu contrato com os merengues, não especificando exatamente quando, mas sugere que o jogador assinou os documentos nos primeiros dias de fevereiro, dando início a um contrato de cinco anos com aquele que é considerado o clube mais prestigiado do planeta.
É a forma perfeita de pôr fim a uma novela que se arrasta há cinco anos, apesar de o interesse do Real Madrid remontar aos primeiros passos do jogador no Monaco. Florentino Pérez conseguiu finalmente o alvo que tanto desejava e uma nova era está prestes a começar em Madrid.
Mbappé será certamente o jogador mais bem pago da equipa, auferindo entre 15 e 20 milhões de euros líquidos por ano, mais bónus. É muito menos do que os valores que foram anunciados no passado e, logicamente, muito menos do que ele ganha em Paris, que é de cerca de 32 milhões de euros líquidos por temporada. De acordo com a imprensa espanhola, o prémio de assinatura não deverá ser excessivo e poderá rondar os 50 milhões de euros líquidos.
Leia Também: "A questão do Mbappé estava a tornar-se insuportável"