O Manchester City defronta, esta terça-feira, o Brentford, no Etihad, em duelo em atraso da 18.ª jornada da Premier League.
Na conferência de antevisão à partida, o técnico dos cityzens, Pep Guardiola, foi questionado sobre... Kylian Mbappé. Jogador que fica livre de contrato no Paris Saint-Germain no próximo verão. Isto, numa altura em que já se dá como fechado a ida do internacional francês para o Parque dos Príncipes.
"É muito bom, tem futuro...", frisou o técnico catalão, não se querendo alongar mais sobre o assunto. Já sobre a possível pressão que possa existir, após o empate frente ao Chelsea, Guardiola desvalorizou o vigente momento.
"Não, a pressão é a mesma que em qualquer outro jogo. Nos últimos 15 jogos, ganhámos 13 e empatámos dois, e nesses dois empates tínhamos a mesma pressão para ganhar o jogo. De um modo geral, estivemos muito bem contra o Chelsea, mas não estivemos ao nosso melhor nível, o que é difícil de manter durante longos períodos, mas é o que temos vindo a fazer. Se tivéssemos vencido o Chelsea por 3-0, teríamos a mesma vontade de ganhar o jogo seguinte", rematou.
Leia Também: PdC responde a Moniz: "A TVI devia fazer uma viagem para Neptuno"