Pepê concedeu, na noite desta segunda-feira, uma extensa entrevista à DAZN Portugal, na qual revelou a história por trás do festejo do quarteto que forma com Galeno, Evanilson e Francisco Conceição e que tem dado que falar nas redes sociais.
"Nós conversamos bastante, temos uma amizade muito forte. Quando soubemos que íamos entrar os quatro num jogo, comentámos na sala de aquecimento que tínhamos de fazer um festejo em todos pudéssemos estar juntos. É para ser personalizado. É porque havia sempre um a comemorar de uma forma, outro de outra. Queríamos fazer os quatro. Combinámos uma que fizéssemos os quatro juntos e quando houve o golo não pensámos duas vezes. Mas foi ensaiado no balneário antes de entrar em campo", começou por dizer Pepê.
"Desde que cheguei tenho uma amizade forte com o Evanilson e com o Chico. O próprio Galeno também chegou durante essa época. Fomos criando uma amizade muito forte, e o facto de hoje podermos estar todos juntos novamente, com o Chico que voltou, é muito gratificante", prosseguiu.
"Evanilson é um goleador ao mais alto nível. A época passada foi difícil para ele, pelas lesões, mas agora vemos o potencial que tem. Faz golos e ajuda com e sem bola. O Galeno é velocidade. Corre bastante, procura sempre os espaços, procura o um para um e ajuda muito. No um para um, o Francisco Conceição é o melhor que temos, um driblador nato", vincou ainda o brasileiro, antes de deixar elogios a Otávio que rumou ao Al Nassr.
"Quando cheguei acho que o Otávio, era incrível. No Brasil saiu cedo, mas sabíamos da qualidade. Quando cheguei vi que era incrível. E uma personalidade incrível", finalizou.
Leia Também: Ex-FC Porto arrasado por atitude no CAN: "Disse para lesionarem Ounahi"