Uma mulher partilhou com o Daily Mail a relação extraconjugal em que se viu envolvida e que pôs em causa a sua relação com a própria filha.
Segundo reporta Laura McGill [nome falso], o seu lema para um casamento feliz era o de estar sempre disponível para satisfazer os desejos sexuais do companheiro. Esta foi, segundo a própria, uma mensagem que transmitiu à filha, que respondia que esse tipo de mentalidade nos dias de hoje não se adequava, e que defendia que os homens deveriam respeitar também as vontades da suas mulheres.
Depois de ser mãe de três filhos e tentar conciliar a maternidade com o trabalho, a relação da filha de Laura, Jane, ficou para último plano, algo que, segundo a mãe da jovem, fez com que o seu genro quisesse 'saltar fora da cerca'.
"Sim, dormi com o pai dos meus netos e sim, estou disposta a afirmar que a culpa foi da minha filha", assume Laura McGill, explicando porém o porquê de não se considerar um "monstro insensível".
"Eu própria durante anos estive casada com um homem que trabalhava longe de casa e sentia-me só", refere, garantindo que ela e o genro acabaram por desenvolver "sentimentos reais um pelo outro", depois de este ter ido viver durante 6 meses para sua casa, por causa de um trabalho.
"Estávamos os dois desesperadamente sozinhos, depois de anos a tentar negar que as nossas relações tinham chegado ao fim", prossegue, lembrando a forma única e especial como o genro a fazia sentir.
"Sei que agi mal", refere a mulher, que tinha 60 anos na altura.
A relação acabou quando o homem regressou a casa, para junto da mulher e filhos, tendo ambos mantido a relação em segredo. Apesar das saudades que diz sentir de Mike, Laura reconhece que seria impensável contar à filha e perder a sua amizade, bem como a dos seus netos.
Leia Também: Homem armado com facas morto pela polícia na região de Paris