Um casal australiano viu-se obrigado a viajar ao lado do corpo de uma mulher, depois de estar ter colapsado a meio de um voo.
O incidente aconteceu num voo da Qatar Airways, entre Melbourne e Veneza, na Itália.
A mulher sentiu-se mal e apesar dos esforços dos assistentes de bordo para a reanimarem, já nada conseguiram fazer para lhe salvar a vida.
Mitchell Ring e Jennifer Colin eram os passageiros que iam a seu lado e que ali permaneceram durante o resto do voo, segundo contaram ao programa de TV 'A Current Affair'.
"Tentaram mudá-la de lugar, trouxeram uma cadeira para baixo... colocaram-na na cadeira e tentaram levá-la para a classe executiva. Mas ela era uma senhora bastante grande e não conseguiram pô-la no corredor", recorda o homem.
Mitchell e Jennifer tinham dois lugares vagos a seu lado e os assistentes pediram-lhes que se encostassem nos dois bancos mais próximos da janela, para que conseguissem colocar o corpo da mulher nos restantes dois bancos. Durante as quatro horas de viagem que faltavam, o casal viajou com o corpo a seu lado, enrolado num lençol.
O casal diz que está a tentar focar-se no tempo passado em Veneza para esquecer a situação que desconfortável que viveram durante o voo.
A Qatar Airlines já informou que está a analisar o que se passou.
Leia Também: 58 horas. Casal que deu o beijo mais longo de sempre separou-se