Mais de 90 pessoas estarão estar presas debaixo dos destroços de um bloco de apartamentos de 12 andares que caiu em Mandalay, no centro de Myanmar, após o sismo sentido no dia de sexta-feira.
"Nove pessoas estão mortas e 44 foram retiradas com vida", revelou a Cruz Vermelha à AFP, citado pela The Guardian, acrescentando que "mais de 90 pessoas" estarão ainda presas.
A Cruz Vermelha salientou também que está "a recolher dados", tendo em conta que lhe vão chegando informações de pessoas que procuram os seus familiares.
As equipas de resgate estão a trabalhar para conseguir retirar sobreviventes, depois de terem 'escalado' e removido à mão os destroços enquanto tentam abrir passagens para as pessoas presas.
O Condomínio Sky Villa está entre os vários apartamentos que foram atingidos pelo terramoto, com vários dos seus 12 andares a ruírem.
De recordar que, o sismo de 7,7 na escala de Richter, atingiu Myanmar, na sexta-feira, e já fez mais de mil vítimas mortais e há também mais de duas mil pessoas feridas.
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: Mais de 800 casas danificadas no sudoeste da China após abalo em Myanmar