Thomas Tuchel estará com a continuidade em dúvida no Bayern Munique, apesar de estar em segundo lugar na tabela da Bundesliga. Algo, que de resto, não é um garante para a manutenção no comando técnico do clube. Além disso, há a hipótese real dos bávaros serem eliminados da Liga dos Campeões diante da Lazio.
Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sport, revelou alguns dos nomes que estão debaixo de olho dos dirigentes do Bayern para suceder ao alemão.
O alvo preferencial é Xabi Alonso, timoneiro do Bayer Leverkusen, atual primeiro classificado da liga alemã. Xabi Alonso foi também futebolista em Munique, por isso conhece 'os cantos à casa'. Contudo, seria uma solução apenas para o verão.
Zinedine Zidane, sem clube desde 2021, quando deixou o Real Madrid, é outra das hipóteses que agrada aos bávaros. Uma possibilidade adiantada também pela imprensa italiana. Enquanto treinador, ganhou três Ligas dos Campeões.
Em cima da mesa poderá estar igualmente a chegada de um interino até ao término da época. Nesse caso, Ole Gunnar Solskjaer avançará para o cargo. O norueguês está sem clube desde que foi despedido do Manchester United, onde coincidiu com a segunda passagem de Cristiano Ronaldo no clube.
Leia Também: Bayern já pensa no pós-Tuchel e Zidane mora na solução de futuro
Leia Também: Tuchel em perigo: "Juramentos de fidelidade acabam ao fim de uma semana"