Dani Alves será informado, no âmbito do processo de agressão sexual de que é acusado, da sentença do caso nesta quinta-feira. Segundo a imprensa catalã, o ex-lateral do Barça e do PSG será convocado ao tribunal para saber se é considerado culpado ou inocente. A agência EFE informa que o ato judicial realizar-se-á às 10h30.
No dia sete deste mês tinha ocorrido a última sessão de julgamento do caso. Dani Alves teve a oportunidade de falar uma última vez. “Não, obrigado”, ele respondeu, à data. A defesa do brasileiro solicitou liberdade condicional. “Não há provas objetivas, as acusações são subjetivas. O senhor Alves está em prisão preventiva há mais de um ano e exigimos sua libertação”.
Por sua vez, o procurador solicitou a manutenção da prisão preventiva. “O risco de fuga ainda existe. A fortuna do Alves é muito alta, ele é um dos melhores jogadores da história", afirmou. Dani Alves é, de facto, o jogador com mais títulos na história, depois de uma bem sucedida carreira no Barcelona, São Paulo, PSG ou Sevilla.
Leia Também: Joana Sanz publica por engano carta que Dani Alves lhe escreveu
Leia Também: Dani Alves está deprimido. Foi ativado o plano anti-suicídio