Luka Romero tem apenas 19 anos mas muito talento nos pés. O jovem argentino, que estreou-se com 15 anos, ao serviço do Celta de Vigo, em 2020, foi a grande figura do empate inesperado entre o Atlético de Madrid e o Almería, num jogo disputado no sul de Espanha, neste sábado.
Foi um jogo dominado por atletas argentinos. Angel Correa marcou logo aos dois minutos de jogo, auspiciando um jogo tranquilo para o Atlético de Madrid. No entanto, surgiu aquele que já foi apelidado de 'Novo Messi', pelo estilo de jogo e aparência. Luka Romero empatou a partida aos 27 minutos, com um grande remate de fora da área.
Já na segunda metade, aconteceu praticamente a mesma história. Outro argentino marca pelo Atlético Madrid, por intermédio de Rodrigo de Paul, numa boa jogada individual (finalizou de biqueira) e, menos de dez minutos depois, Luka Romero iguala o marcador com um excelente remate com a parte exterior do pé, já dentro da grande área do Atlético.
Com este resultado, o Almería continua ainda no último lugar, com apenas nove pontos em 26 jogos. É a única equipa do campeonato sem vitórias. O Atlético de Madrid perde fulgor no ataque aos lugares da Liga dos Campeões, com 52 pontos, no quarto posto da tabela, a quatro do Girona.
Leia Também: AC Milan goza com a presença de Kanye West no jogo do rival Inter
Leia Também: Griezmann dá 'boas-vindas' a Kylian Mbappé: "Será muito bem recebido"