Sergio Aguero confessou, este domingo, que mantém a "esperança" de voltar a jogar futebol, mais de dois anos depois de se ter visto obrigado a 'pendurar as chuteiras' de forma antecipada, após ter sido diagnosticado com problemas cardíacos.
Agora, com 35 anos de idade, o antigo internacional argentino, que passou com 'colossos' como Manchester City, Barcelona ou Atlético de Madrid, diz haver motivos para 'sonhar', visto que recebeu 'luz verde' para regressar aos relvados por parte dos cardiologistas que o têm vindo a acompanhar.
"O importante é que estou bem, isso é o principal. Os exames estão a correr bem, estou a treinar, a fazer vários jogos com amigos. Agora, tenho dois torneios pela frente, e, aí, também verei como estou", começou por afirmar, à estação televisiva albiceleste TyC Sports.
"Quando vejo futebol, vejo sempre onde poderia estar, e isso começar a fazer-me um bocado a cabeça. Obviamente, estão todos entusiasmados, mas não prometo nada. Antes, como disse, o cardiologista, tenho de fazer vários exames. Esperança há sempre", completou.
Leia Também: Cardiologista autoriza Sergio Aguero a voltar aos relvados