O Conselho de Disciplina da Federação de Futebol da Arábia Saudita estará a preparar-se para aplicar um castigo exemplar a Cristiano Ronaldo, na sequência do episódio por este protagonizado após o triunfo do Al Nassr sobre o Al-Shabab, por 2-3.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal Al-Riyadiya, o internacional português deverá ser sancionado, não só com dois jogos de suspensão, como também a uma multa, devido aos gestos considerados "imorais" realizados na direção dos adeptos adversários.
A confirmar-se, o avançado irá desfalcar as contas do treinador, o compatriota Luís Castro, nos encontros perante Al-Hazm e Al Raed, que estão agendados para os próximos dias 29 de fevereiro e 7 de março, ambos no Al-Awwal Park.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, perdeu as estribeiras face aos repetidos cânticos com o nome de Lionel Messi, proferido por pela massa associativa da equipa orientada pelo também luso Vítor Pereira, ao longo da partida.
#عاجل| مصادر "الرياضية": لجنة الانضباط تتجه لإيقاف البرتغالي #كريستيانو_رونالدو قائد #النصر مباراتين وغرامة مالية بسبب سلوك غير رياضي
— الرياضية - عاجل (@ariyadhiah_br) February 26, 2024
(من: @k7aled_otb)#النصر_الشباب
Leia Também: Adeptos gritaram por Messi e Cristiano Ronaldo respondeu gesto polémico