A AS Roma confirmou o regresso aos triunfos, esta segunda-feira, ao bater o Torino, por 3-2, num jogo que contou com o decisivo hattrick de Paulo Dybala.
Após 40 minutos sem golos, a ex-equipa de José Mourinho beneficou de uma grande penalidade perto do intervalo e Paul Dybala tratou de convertê-la em golo (42'), ainda que a vantagem tenha durado apenas dois minutos, com o empate de Zapara aos 44 minutos a 'tramar' o ex-Benfica Svilar, enquanto Rui Patrício assistiu a tudo do banco.
Na segunda parte, Dybala deu nova resposta de campeão e recolocou a equipa de De Rossi na frente do marcador, com um golaço ao 58 minutos, seguindo-se o 3-1 ao minuto 69, a passe de Lukaku. O máximo que o Torino conseguiu fazer foi reduzir aos 89 minutos, num autogolo de Huijsen.
Com este resultado, a AS Roma mantém-se na sexta posição, em zona europeia, agora com 44 pontos, a dois da Atalanta e com mais quatro do que a Lazio, sendo que ambas as equipas contam com menos um jogo realizado. Já o Torino é 10.º classificado, com 36 pontos.
Leia Também: 'Vai já daqui'. O golaço de Dybala que recolocou a AS Roma em vantagem
Leia Também: Zapata 'tramou' AS Roma (e ex-Benfica) neste lance