O Chaves está no penúltimo lugar da I Liga, perigosamente perto da descida na reta final do campeonato. Ainda por cima, os transmontanos foram goleados de forma clara pelo Arouca, nesta sexta-feira, por 1-5. No final do jogo, Moreno foi questionado sobre a continuidade no cargo (que assumiu em setembro).
"Nestes momentos, não devemos tomar decisões a quente. É preciso refletir, perceber que, desta forma, é difícil conseguir os objetivos. Compreendo claramente a pergunta [se há condições para continuar], mas não lhe sei responder, neste momento. Acho que devemos acalmar e perceber. Há uma coisa que quero que percebam claramente: o treinador nunca será um problema cá no Desportivo de Chaves, quer ser sempre uma solução. Acreditem nisto que vos digo, não estou agarrado a nada, o treinador aqui nunca será um problema”, garantiu o antigo treinador do Vitória SC, em entrevista à Sport TV.
Moreno analisou a goleada sofrida. "Primeiro, quero dizer que, neste dia mau para o Desportivo de Chaves, a responsabilidade total é minha, assumir isto, porque, provavelmente, não preparei o jogo da melhor forma. Percebíamos o que é que havia do outro lado, acho que a equipa até entrou bem, pôs-se em vantagem, poderia ter feito, até, depois o 2-0", destacando depois a eficácia do Arouca e reiterando a responsabilidade na derrota.
Leia Também: Com ajuda de Cristo, tudo é possível. Sylla sela goleada do Arouca
Leia Também: Tridente espanhol 'anexa' Chaves em goleada incontestada do Arouca