O Corinthians teve de sofrer para ganhar o Santo André, em jogo do campeonato estadual de São Paulo, também conhecido como Paulistão (3-2). O golo da vitória foi obtido já nos descontos da segunda parte, aos 90+6', para delírio dos adeptos da casa. A vitória permite que o Corinthians continue a sonhar com o apuramento para a próxima fase.
O primeiro golo foi do Corinthians, com Maycon, dentro da área, a encontrar espaço após um canto. Rematou certeiro para abrir o placar em Itaquera. A formação orientada por António Oliveira ampliou a vantagem na segunda parte, com Yuri Alberto, sozinho, a marcar o segundo do Corinthians na partida.
O Santo André não se rendeu. Reduziu a desvantagem através de um canto, com Bruno Michel completamente livre para colocar a bola no fundo das redes. O empate chegou aos 87', para desespero de António Oliveira. Lohan desviou para o fundo da baliza.
O Corinthians teve a palavra final nos descontos, aos 90'+6, com Fagner, praticamente do círculo central, a lançar na direção de Pedro Raul. O avançado cabeceou para fazer o terceiro do Corinthians na partida, com muita emoção.
Leia Também: Incrível: Alan desperdiça penálti à beira do fim no Moreirense-Rio Ave
Leia Também: Líderes do G20 reconheceram desafios para crescimento sustentável