Um grupo de adeptos do Paris Saint-Germain apresentou uma faixa, junto ao estádio do Parque dos Príncipes, que exprime a frustração para com Kylian Mbappé, avançado que termina contrato em final de junho com o clube. Deixaram bem claro o desejo de que o avançado deixe o clube no final do seu contrato.
Depois de um início de época amargo, em que esteve afastado do grupo durante uma digressão na Ásia, o avançado foi titular em todos os jogos desta temporada, numa fase inicial.
No entanto, este estatuto foi rapidamente desfeito na sequência de relatos de que Mbappé decidiu definitivamente deixar o clube no final da época, onde se espera que vá para o Real Madrid.
Mbappé começou no banco pela primeira vez contra o FC Nantes, há algumas semanas e, desde então, tem sido substituído mais cedo por Luis Enrique em jogos consecutivos da Ligue 1. Foi visto até a dirigir-se para a bancada antes do final dos jogos, em vez de juntar-se aos colegas de equipa.
Ao deparar-se com a situação cada vez mais fraturada entre o clube e o avançado francês, um grupo de adeptos do clube, os Block Parisii, partilhou a seguinte fotografia nas redes sociais, com uma tarja que diz "KM [Kylian Mbappé]: Que venha o 30/06 [final do contrato]".
03/03/2024 - « KM : VIVEMENT LE 30/06 ! ». pic.twitter.com/x2qdBCZkUD
— Block Parisii (@leblockparisii) March 3, 2024
Leia Também: PSG a 'ferro' e fogo'. Mbappé e Luis Enrique já mal se falam
Leia Também: "O Real Madrid vai pagar bastante menos do que o PSG a Mbappé"