Portimonense e Vizela não foram, ao final da tarde deste domingo, além de um empate a 'zeros', no Estádio Municipal de Portimão, numa batalha entre dois dos maiores 'aflitos' do momento, no principal escalão do futebol português.
Um jogo que contou com diversas oportunidades, de parte a parte. A primeira de todas surgiu à passagem dos 24 minutos, quando Samu Silva rematou em cheio ao poste. Já no segundo tempo, os ferros voltaram a entrar em ação, desta feita, para 'roubar' um golo que parecia certo a Sylvester Jasper.
Aos 64 minutos, os algarvios chegaram mesmo a marcar, por intermédio de Midana Cassamá, mas o lance foi anulado, por posição irregular. Apenas quatro minutos, viram-se reduzidos a de unidades, fruto da expulsão de Pedrão.
Feitas as contas, com este resultado, o Portimonense passa a somar 23 pontos, o que o deixa na 14.ª posição da tabela, com apenas um ponto de vantagem sobre o Estrela da Amadora, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água'.
O Vizela, por seu lado, chega aos 18 pontos somados ao cabo de 24 jornadas disputadas, e é 18.º e último classificado, em igualdade com o Desportivo de Chaves, equipa para a qual tem desvantagem no confronto direto.
Leia Também: "Não lhe sei responder". Moreno reflete continuidade no Chaves