Instantes após a goleada do Arsenal no reduto do Sheffield United (0-6), esta segunda-feira, Mikel Arteta não quis permitir relaxamento à sua equipa e relembrou que a diferença de golos até poderá ser crucial nas contas do camponato.
“Foi uma ótima noite num estádio complicado para se jogar. O mais importante da temporada ainda está por vir. Temos que continuar a melhorar constantemente. Não podemos ficar satisfeitos e é por isso que adoro que os jogadores continuem a pressionar depois de tantos golos", começou por dizer em declarações reproduzidas no Daily Mail.
“Não sabemos se a diferença de golos será crucial [nas contas do campeonato], mas o facto de marcarmos tantos golos e não sofrermos nenhum é um grande sinal. O que importa é vencer todos os jogos e é essa a exigência que tem sido colocada nos últimos anos", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o Arsenal segue na terceira posição do campeonato inglês, com 61 pontos, a um do Manchester City e a dois do Liverpool, contando, neste momento, com a melhor diferença de golos (45 contra 39 dos reds e 35 dos cityzens).
Leia Também: 'Rolo compressor' do Arsenal em Sheffield deixa aviso sério ao FC Porto
Leia Também: Lá fora: 'Chapa 6' do Arsenal, Mbappé em Espanha e "limite" para Xavi