Instantes após mais uma reviravolta do Al Hilal, alcançada esta sexta-feira frente ao Al-Riyadh (1-3), Jorge Jesus não hesitou em agradecer a todos os que o rodeiam pela ajuda que contribuiu para que a sua equipa alcançasse o 27.º triunfo consecutivo e consequente entrada no Guinness, em igualdade com o The New Saints no topo de clubes com mais vitórias seguidas, à escala mundial.
"Agradeço aos jogadores, à equipa e à direção do Al Hilal por termos igualado o recorde. Os adeptos do Al Hilal são o nosso braço direito. Sem eles, seria impossível", começou por dizer em declarações reproduzidas no jornal Alyaum.
"Alcançar o recorde é o resultado de um maravilhoso trabalho em equipa. Maravilhoso mesmo. Os meus jogadores fizeram grandes jogos no últimos tempos e contribuíram para a presença da equipa nesta distinta lista", completou de seguida.
De referir que, em caso de triunfo frente ao Al-Ittihad, na Liga dos Campeões asiática, no próximo dia 12 de março, o Al Hilal fará ainda mais história ao isolar-se nessa lista do Guinness World Records.
Leia Também: Neves marca e Jorge Jesus iguala recorde mundial de vitórias consecutivas
Leia Também: Jorge Jesus recebeu novo prémio saudita no Al Hilal e fez este gesto
Leia Também: Luís Castro sobre 'crise' (de CR7) no Al Nassr: "Vamos reagir. Todos"
Leia Também: Português trava Cristiano Ronaldo e título já parece miragem no Al Nassr