O Wolverhampton regressou, na tarde deste sábado, aos triunfos na Premier League, com uma vitória na receção ao Fulham, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da prova.
Com José Sá, Pedro Neto e Nélson Semedo titulares diante da equipa orientada por Marco Silva, que não colocou João Palhinha no onze dos cottagers, a etapa inicial terminou sem golos, mas com uma grande dose de azar para Neto.
Em dia de aniversário, o internacional português foi substituído antes do tempo de intervalo, devido ao que aparenta ter sido uma lesão muscular. Para o seu lugar entrou o também português Toti Gomes.
Já sem Pedro Neto em campo, foi mesmo o central ex-Estoril que ajudou a abriu as contas no Molineux. Depois de um livre à entrada da área, a bola chegou a Toti Gomes que descobriu Ait-Nouri para o primeiro do encontro aos 52 minutos.
Pouco mais de dez minutos depois, o Wolverhampton ampliou a contagem. Após alguma confusão na área do Fulham, Nélson Semedo apareceu à entrada da área. O ex-Benfica tentou a sua sorte de fora da área, com a bola a desviar em Tom Cairnet antes de acabar no fundo das redes à guarda de Bernd Leno (67').
João Palhinha acabaria por ser lançado na partida ao minuto 70. O Wolverhampton esteve sempre mais perto de marcar o terceiro do que o Fulham de reduzir distâncias, mas foram os cottagers a marcar o tento de honra. Num lance em que José Sá ficou mal na fotografia, Iwobi marcou ao cair do pano (90+9'), já tarde para os londrinos ganharem pontos.
Feitas as contas, o Wolverhampton saltou para a oitava posição com 41 pontos. O Fulham é o 12.º classificado com 35 pontos.
Leia Também: EM DIRETO: Marco Silva em apuros. Siga aqui
Leia Também: Pedro Neto inspira-se em Cristiano Ronaldo: "Quando era puto..."