O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva RMC Sport, onde recusou alongar-se em comentários quanto ao futuro próximo de Kylian Mbappé.
O internacional gaulês já terá feito saber que não tem qualquer intenção de renovar o atual contrato (que termina no final da presente temporada), e, ao que tudo indica, estará a caminho do Real Madrid. No entanto, questionado quanto aos planos para este e outros jogadores, preferiu 'jogar pelo seguro'.
"A maior parte dos jogadores são novos. No último jogo, só estavam dois ou três jogadores que estavam cá, no ano passado. Estamos a construir uma nova equipa, por isso, não é fácil. Os jogadores não estão preparados, simplesmente, porque os colocamos a jogar juntos", afirmou.
"Também estou orgulhoso do nosso treinador [Luis Enrique], que está a fazer um trabalho fantástico a construir tudo isto. Não tem a ver apenas com os resultados, tem a ver também com a maneira como jogamos, com a estratégia, com a visão...", prosseguiu.
"Também estou muito orgulhoso do diretor desportivo [Luís Campos], que também está a fazer um trabalho fantástico. Os jogadores todos também. Estamos muito satisfeitos. Obrigado, também, aos nossos adeptos, que foram incríveis, contra a Real Sociedad", completou.
Leia Também: Mbappé fica no banco de suplentes e Luis Enrique recusa explicar porquê