O internacional português João Cancelo concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, aquele que será o próximo passo na carreira.
O internacional português está emprestado pelo Manchester City ao Barcelona, até ao final da presente temporada, e não escondeu que nem tudo tem sido um 'mar de rosas'. Ainda assim, sublinha, o objetivo passa por encontrar uma solução que lhe permita permanecer ao serviço dos catalães.
"Tive a sorte de jogar apenas em grandes equipas, estou muito orgulhoso do meu percurso e da minha carreira, porque nunca ninguém me deu nada. O meu futuro? Não sei de nada, mas gostava de ficar aqui", começou por afirmar.
"Não tem sido o ano fácil. O Barcelona é um clube muito particular. Xavi já disse que vai sair, a equipa teve altos e baixos ao longo de toda a temporada... Mas uma vitória contra o Napoli seria uma reivindicação, a nossa temporada seguiria outro rumo", completou.
Leia Também: Jorge Mendes em Barcelona para discutir João Félix e João Cancelo