Luis Enrique garantiu, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos quartos de final da Taça de França, diante do Nice, que não teme um eventual 'adeus' ao comando técnico do Paris Saint-Germain.
Os campeões franceses em título venceram apenas um dos quatro últimos encontros oficiais em todas as provas, algo que, aliado à gestão do 'caso Kylian Mbappé', fez com que o tom de contestação ao antigo selecionador espanhol subisse de tom. Ainda assim, o próprio diz estar tranquilo quanto ao futuro.
"Desde que cheguei, depois da minha primeira reunião com Luís Campos e depois de conhecer o presidente [Nasser Al-Khelaifi], senti sempre uma confiança e apoio totais", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
"O projeto é um pouco novo para o clube, com um treinador diferente dos anteriores e vários jogadores jovens. A ideia é garantir que os adeptos nos apoiem e achem que jogamos bem. Estou a passar por um bom momento ao nível pessoal", completou.
Leia Também: Presidente do PSG elogia Luís Campos e não se 'descose' sobre Mbappé