Kyle Walker concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista a Rio Ferdinand, no podcast 'Vibe with FIVE', na qual deixou em aberto a possibilidade de, eventualmente, deixar o Manchester City para rumar... à Arábia Saudita.
"Nunca direi nunca. O dinheiro que estão a pagar e tudo o resto é, obviamente, um fator gigante naquilo que estão a fazer. [Cristiano] Ronaldo abriu o caminho para toda a gente ir para lá", começou por afirmar o internacional inglês, numa conversa com o ex-jogador do Manchester United.
"Se eles continuarem a atrair os jogadores que estão a atrair, o campeonato vai melhorar, por isso, por que não quereria ir? Mas, para mim, a Premier League é o melhor campeonato do mundo, e quero competir aqui durante o maior tempo possível", completou.
O lateral-direito de 33 anos de idade, recorde-se, tem contrato válido com os campeões europeus em título até junho de 2026, com opção para o prolongar por mais uma temporada. No passado verão, esteve muito perto de sair, rumo ao Bayern Munique.
Leia Também: Kyle Walker revela a alcunha de Phil Foden: "Aquele pé esquerdo..."