João Neves concedeu uma entrevista ao canal Fútbol Emotion, divulgada esta terça-feira, ao lado de Francisca Nazareth, em que não se conteve na hora de deixar alguns revelações quanto à sua vida profissional... e até pessoal. Do "hobby" no início de carreira às chamadas 'cheat meals', pontualmente, o médio promissor do Benfica surgiu de forma bastante descontraída.
"No início, o futebol era mais um hobby, fazia pelo gosto. Depois, com o avançar do tempo, fui criando essa paixão. Ainda não vejo o futebol como uma profissão e acho que ainda é bom. Só agora, há 3 ou 4 anos, é que me apercebi que isto é algo sério para mim", começou por dizer.
"Não tenho muito a reclamar da minha altura. Nunca deixei de jogar. Apesar de ter a estatura mais baixa, creio que consegui sempre equilibrar a inteligência com o físico, acho que esse é um ponto forte do meu jogo", acrescentou de seguida.
"Já li que dieta é uma palavra que define hábito ou ritual e penso que é muito à base disso. Não tenho uma dieta fixa. Sei que não devo comer isto ou aquilo, meto as quantidades certas. Ainda assim, gosto de fazer aquelas 'cheat meals'… Não é depois de todos os jogos, mas em alguns gosto de ter aquele Mc Donald's, mas isto também não se deve dizer muitas vezes [risos]. O arroz é saudável, a massa também. Os fritos são para evitar, enquanto carnes, saladas e peixes são importantes", completou.
Leia Também: Há mais uma equipa a juntar-se a FC Porto e Benfica no Mundial de Clubes
Leia Também: "Vou sentir falta de Aursnes como médio, não como lateral"