Jota Silva não escondeu, esta sexta-feira, a felicidade para com o facto de Roberto Martínez o ter chamado pela primeira vez à principal seleção de Portugal, para os encontros de cariz particular com Suécia e Eslovénia, que se realizam a 21 e 26 de março, respetivamente.
"Estou muito contente. É fruto do meu trabalho, mas também do trabalho de muitas pessoas ao longo destes anos todos. É um sonho que se tornou realidade. Agora é desfrutar do momento", começou por afirmar o jogador de 24 anos de idade, em declarações prestadas às plataformas oficiais do Vitória SC.
"Há algum nervosismo, alguma ansiedade, mas é normal. Ambicionava há muito tempo. Sei que é difícil entrar especialmente nesta equipa e neste grupo porque são fantásticos. Há muita qualidade. É difícil entrar num grupo destes, mas estar convocado é ótimo", acrescentou.
O avançado mostrou-se, de resto, particularmente radiante para com o facto de a estreia ao serviço da equipa das quinas poder dar-se, precisamente, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, perante os escandinavos.
"Se a minha estreia pela se concretizar no Estádio D. Afonso Henriques é a cereja no topo do bolo. Não podia pedir um sítio melhor para me estrear, caso aconteça. Agora, quero desfrutar do jogo de domingo [frente ao Desportivo de Chaves] e depois desfrutar deste momento", completou.
Leia Também: Da opção de Galeno à lesão de Pote. Roberto Martínez esclarece tudo