Francesco Totti considera que Paulo Dybala não pode ser visto como um jogador intransferível na AS Roma. Em declarações aos jornalistas, na noite de segunda-feira, à margem de um evento da Betsson.sport, o maior símbolo do conjunto italiano apontou a fragilidade física do avançado argentino como um dado a ter em conta na hora de negociar.
"Estamos a falar de um jogador de topo, mas no que diz respeito ao futuro precisamos de perceber o que o clube quer fazer e quais os objetivos que tem para a próxima época. Se eu fosse o treinador, pensaria cuidadosamente no que fazer com um jogador que joga apenas 15 jogos por época", começou por dizer Totti, citado pelo Corriere dello Sport, prosseguindo.
"Se tenho um objetivo importante a alcançar e tenho um dos jogadores mais importantes a entrar em campo em apenas um terço dos jogos, tenho de refletir sobre isso", explicou o antigo capitão da AS Roma.
Refira-se que Dybala marcou presença em 28 dos 41 jogos disputados pela AS Roma nesta temporada. O internacional argentino de 30 anos acumula um saldo de 14 golos e seis assistências naquela que é a sua segunda época em Roma.
Leia Também: Para ver e rever: Dybala marca belo golo de livre direto