O Barcelona emitiu, esta quarta-feira, um comunicado no qual confirma que João Cancelo falhou o último jogo, frente ao Atlético de Madrid (3-0), por "recomendação médica", mas que já "superou satisfatoriamente" os exames médicos e está, assim, apto para se juntar ao estágio da seleção nacional.
"O jogador da primeira equipa João Cancelo não viajou para Madrid no último fim de semana para disputar a partida frente ao Atlético de Madrid por recomendação médica", pode ler-se, no comunicado, que prossegue.
"João Cancelo superou satisfatoriamente todas os exames realizados sob observação dos médicos do clube e vai juntar-se ao estágio da seleção de Portugal", clarificam os blaugranas.
𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐌𝐄́𝐃𝐈𝐂𝐎
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) March 20, 2024
El jugador del primer equipo 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐨 no viajó a Madrid el pasado fin de semana para disputar el partido frente al Atlético de Madrid por recomendación médica.
João Cancelo ha superado satisfactoriamente las pruebas realizadas… pic.twitter.com/PM9Lcd9K7r
João Cancelo, refira-se, terá um familiar com um problema cardíaco e os blaugranas quiseram perceber se poderia ser hereditário, pese embora não especifiquem o motivo da recomendação médica.
Leia Também: Problema cardíaco descartado. João Cancelo pode juntar-se a Portugal