Javier Pastore concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal argentino La Nación, na qual abordou diversos temas, entre eles, a vida extrafutebol de Neymar, jogador com o qual partilhou balneário, no Paris Saint-Germain.
"É um fenómeno, muito boa pessoa. Vive a vida como quer, ninguém vai gerir a vida dele. Tirando Messi, eu nunca vi outro jogador tão talentoso quanto o Ney", começou por afirmar o internacional albiceleste, que se encontra livre de clube desde o verão, quando abandonou o Qatar SC.
"Tem todas as qualidades... Reação? É o melhor. Velocidade? É rapidíssimo. Condução de bola? O melhor. Drible? Faz o que quer de ti. Golo? Com qualquer pé. Salto? Vai altíssimo. Tem tudo. Se esboças um jogador sonhado como queres, dizes Neymar", prosseguiu.
"Se ele quisesse, disputava a Bola de Ouro com Messi, Cristiano [Ronaldo] e com quem fosse, mas ele vive a vida de forma diferente, não vive para o futebol a 100%. Gosto muito dele, tenho-lhe escrito muito, durante a lesão. Ao início, esperava alguém arrogante, mas enganei-me", completou.
Leia Também: Pai de Neymar recusa pagar fiança de Dani Alves: "Não nos compete"