Christophe Dugarry apontou o dedo, esta quarta-feira, a Kylian Mbappé por conta da postura adotada pelo capitão da seleção de França nos jogos particulares diante Alemanha e Chile. Na antena da RMC Sport, o antigo internacional francês e campeão do mundo afirmou ser "inaceitável" a atitude do craque do PSG.
"Obviamente ele escolhe os jogos. O que critico não é ele escolher os jogos, é escolhê-los mal. Todos os jogadores escolhem os seus jogos, eu percebo isso. Mas nem todos são capitães da seleção francesa, nem todos se esforçam para ser o número um", começou por dizer Dugarry, antes de ir mais longe nas críticas.
"Estamos habituados a ver um Mbappé que anda, que não quer recuar, que não se preocupa com a parte defensiva. Aqui temos simplesmente um Mbappé que não quer saber. Quando estás com a braçadeira da seleção francesa, acho inaceitável. No mínimo, tens de ter atitude. Acho que Mbappé não entendeu qual é o papel de capitão: ser exemplar e dar o exemplo. Ter uma atitude tão deplorável nestes dois jogos, não acho anormal. Não altera em nada as suas imensas qualidades, mas quando és capitão, tens de ser irrepreensível", vincou o antigo ponta de lança francês que vestiu a camisola da seleção gaulesa por 55 ocasiões.
Leia Também: "É o momento perfeito para Mbappé vestir a camisola do Real Madrid"