O jogo só começa no sábado, mas o árbitro do Estoril-FC Porto já começa a ser questionado. António Nobre foi criticado por Nuno Lobo nas redes sociais, mais concretamente no X, antigo Twitter. Lembrou especialmente o último FC Porto-Rio Ave, em fevereiro, que acabou empatado a zeros.
"António Nobre dirige o Estoril-FC Porto. Árbitro de má memória para o FC Porto, sempre com decisões polémicas a prejudicar o FC Porto. Não esqueço o seu fraco desempenho no FC Porto-Rio Ave, dois golos anulados um penálti revertido. Peço seriedade e profissionalismo", exortou o candidato à presidência do FC Porto.
Nesse jogo, dois golos foram anulados por fora-de-jogo, por quatro e 19 centímetros de adiantamento, respetivamente. Um jogador do Rio Ave, Boateng, acabou expulso, já nos descontos.
António Nobre tem 35 anos é juiz da Associação de Futebol de Leiria. Recentemente, foi criticado internacionalmente devido ao seu trabalho no Brasil-Espanha.
António Nobre dirige o Estoril-FC Porto. O árbitro de má memória para o FC Porto, sempre com decisões polémicas a prejudicar o FC Porto. Não esqueço o seu fraco desempenho no FC Porto vs Rio Ave, 2 golos anulados 1 penalty revertido. Peço seriedade e profissionalismo. #NL24
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) March 28, 2024
Leia Também: Após polémica no Bernabéu, António Nobre foi nomeado para a 27.ª jornada
Leia Também: António Nobre alvo de críticas após o Espanha-Brasil: "Foi feio..."