Maxime Lacroix fez o primeiro golo da vitória do Wolfsburgo nesta tarde de sábado, diante do Werder Bremen. O segundo teve a assinatura de Lovro Majer. O jogo teve lugar em Bremen e contou para a jornada 27 da Bundesliga, o principal campeonato alemão.
Tiago Tomás, o único português das duas equipas, não saiu do banco de suplentes do Wolfsburgo. Este foi um jogo dominado pelos visitantes e que teve duas expulsões, uma para cada lado.
Jung, do Bremen, foi expulso aos 43 minutos, enquanto que Lacroix, que já tinha marcado, viu o vermelho aos 76 minutos.
Já a partida entre o Eintracht Frankfurt e o Union Berlim acabou empatado a zeros, com um português em ação - Diogo Leite pela formação de Berlim. Buta, do Frankfurt, estava suspenso.
Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 27.ª jornada
Leia Também: Estado Islâmico ameaça o Bayern Munique-Borussia Dortmund