O Al Hilal já detém o título de equipa com mais vitórias consecutivas da história do futebol mundial, mas Jorge Jesus não se dá por satisfeito, e, ao início da noite deste sábado, alcançou a 30.ª consecutiva, sobre o Al-Shabab, de Vítor Pereira, por 3-4.
Os homens da casa até foram os primeiros a marcar, por intermédio de Musab Al Juwayr, mas a resposta não tardou, e, ainda antes do apito para o intervalo, Aleksandar Mitrovic (por duas vezes) e Sergej Milinkovic-Savic (a passe de Rúben Neves) fizeram das suas.
Já no segundo tempo, Salem Al Dawsari dilatou ainda mais a vantagem do conjunto visitante, tendo Hussain Al-Sibyani e Romain Saiss rubricado os tentos que selaram o resultado final, no Al-Shabab Club Stadium, em Riade, aos 64 e aos 79 minutos, respetivamente.
Feitas as contas, com este triunfo, o Al Hilal passa a somar 71 pontos, o que o deixa na liderança isolada do campeonato da Arábia Saudita, com os mesmos 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Al Nassr, que, à mesma hora, derrotou o Al-Tai.
O Al-Shabab, por seu lado, permanece com 28 pontos conquistados ao cabo de 25 jornadas disputadas, pelo que é 11.º classificado.
Leia Também: "É o irmão gémeo?". Chiquinho revela fúria de Jorge Jesus com Cebolinha