A equipa em pior forma da Premier League ia vencendo o Manchester United, neste sábado à noite. O jogo acabou empatado a uma bola, mas o Brentford acertou quatro vezes nos postes da baliza de Andre Onana. Ivan Toney teve ainda um golo anulado diante do United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Durante a primeira parte, os homens da casa acertaram duas vezes nos postes da baliza. Na segunda metade, outras duas. Mbeumo, Wissa e Toney foram os 'azarados de serviço'.
Andre Onana foi também essencial para manter a equipa na discussão do resultado, pois o United sofreu mais de 30 remates (!) enquanto teve apenas nove tentativas de golo.
O final de jogo foi frenético. Mount marcou aos 96', para grande festa dos red devils, só que Kristoffer Ajer ainda empatou a partida aos 99', após grande trabalho de Toney. De loucos. Com este resultado (1-1), o United fica no mesmo sexto lugar da tabela, com 50 pontos. O Brentford, que só tinha ganho um ponto nos últimos cinco jogos, fica no 15.º posto, com 26 pontos.
Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 30.ª jornada