Rodrygo garantiu, este domingo, que não está minimamente preocupado com a provável chegada ao Real Madrid de Kylian Mbappé, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de junho.
Na zona mista que se seguiu ao triunfo conquistado na receção ao Athletic Bilbao, por 2-0 (para o qual contribuiu com dois golos), o internacional brasileiro foi questionado quanto à possibilidade de a concorrência do francês o vir a obrigar a abandonar o Santiago Bernabéu, ao que respondeu negativamente.
"Ainda não sei nada de Mbappé. Acredito que esteja próximo, porque todos dizem o mesmo, e eu confio em vocês [jornalistas], mas também não sei o que está a acontecer", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Eu não penso em nada. Só em estar focado nesta temporada e em terminar bem, com o maior número de títulos possível (...). No próximo ano, penso que será um problema do treinador [Carlo Ancelotti]... Um bom problema. E eu estou tranquilo", completou.
Leia Também: Não há Vini, aparece Rodry. Brasileiro bisa na vitória do Real Madrid