Marco Silva, treinador do Fulham, realizou esta segunda-feira a antevisão ao duelo com o Nottingham Forest, a contar para a 31.ª jornada da Premier League.
O técnico dos cottagers disse esperar um duelo muito difícil diante da equipa orientada por Nuno Espírito Santo, realçando que o adversário tem mais qualidade do que reflete a posição na classificação.
"Como equipa, devo dizer que estamos mais fortes agora, estamos num momento melhor do que em dezembro, quando jogámos contra eles, mesmo que tenham sido dois desempenhos e resultados impressionantes para nós. Eles estão numa posição em que não querem estar e vai ser uma equipa que vai lutar muito para sair dessa posição", começou por dizer Marco Silva.
"Sabemos disso, mas, ao mesmo tempo, queremos lutar pelos pontos, porque queremos continuar a subir na tabela e tentar chegar às posições mais altas, se pudermos. Quando olhamos para cada um dos jogadores em campo, para os jogadores que estão no banco também, vemos a qualidade individual que têm. Claro que estamos cientes disso, é um jogo que vai exigir que estejamos ao nosso melhor nível para podermos ganhar o jogo", finalizou.
Leia Também: João Palhinha marca e Fulham, de Marco Silva, evita derrota nos descontos