António Oliveira, candidato a vice-presidente da lista de Pinto da Costa, marcou presença numa ação de campanha em Arrifana, na noite de terça-feira, deixando a garantia que nunca se candidataria enquanto o atual presidente fosse a votos.
"Nem morto me candidataria, mesmo que soubesse que venceria, contra este Senhor, porque o FC Porto, a cidade do Porto, o Norte, a região e o país devem muito ao presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. Muito. Mais: estamos perante uma lenda", começou por dizer António Oliveira, citado pelo jornal O JOGO, prosseguindo.
"O Senhor não precisava de fazer nada, porque mesmo que daqui por dois, três, quatro, cinco ou dez anos, com muitos mais títulos para acrescentar, não vai afetar a imagem dele. Nada. É toda uma treta a dizer, falar que depois que faz... Não. Este senhor é imortal. É a terceira lenda no mundo do futebol. Dá-me prazer dizer isto: Santiago Bernabéu, Angelo Moratti, do Inter, e Jorge Nuno Pinto da Costa do FC Porto. Do FC Porto. Não me parece que tenhamos grandes dificuldades em fazer a opção", garantiu o antigo treinador dos dragões.
Leia Também: Pinto da Costa ignora acusação de AVB: "Passa pela cabeça de alguém?"