Virgil van Dijk excluiu, esta sexta-feira, Cristiano Ronaldo do lote de jogadores mais complicados que defrontou ao longo da carreira. No podcast 'The Rest Is Football', o capitão do Liverpool apontou vários nomes de peso, mas não mencionou o craque português com quem mediu forças por cinco ocasiões.
"Lionel Messi é definitivamente um adversário muito difícil. Diria Erling Haaland, que é muito forte e um ponta de lança moderno. Se lhe derem um pequeno espaço, vão punir-vos. O mesmo do Aguero, que não marcou muitos golos contra nós, mas desde os tempos do Southampton que é muito completo, com pé direito e pé esquerdo. Temos de estar sempre no nosso melhor", começou por dizer Van Dijk, antes de incluir Olivier Giroud.
"Era um jogador de ligação, naquela época com [Eden] Hazard. Era sempre Hazard que lhe dava o toque e ele segurava a bola. Ele também marcou bons golos contra mim. Sempre senti que ele não iria marcar, mas ele conseguia marcar", recordou o capitão do Liverpool.
Curiosamente, Cristiano Ronaldo e Van Dijk cruzaram-se em campo por cinco ocasiões, sempre na condição de adversários, com o craque português a ficar... em 'branco' em todas as partidas.
Leia Também: Henderson não se arrepende da saída do Liverpool: "Olhem para Van Dijk"